Últimas

AO VIVO | APOIE

Três Lagoas elimina Baixa da Ema do Campeonato Piracuruquense; Guarani goleia Esplanada

segunda-feira, 3 de julho de 2017
Nesse domingo (2) foi realizado um jogo entre as equipes Três Lagoas e Baixa da Ema pelo Campeonato Piracuruquense, na Arena Três Lagoas. Após muito esforço, o Três Lagoas venceu o Baixa da Ema por 3 x 2, que acabou sendo eliminado da competição.

Dos gols marcados pelo Três Lagoas,dois foram de Cleiton Alves e um de Ocesano Gomes. Mesmo terminando com o placar satisfatório, o Três Lagoas ainda depende de outros resultados para conseguir a classificação para a próxima fase. Já o Baixa da Ema teve gols marcados por Igor e João Paulo.

A arbitragem foi de Alvino Gomes Avelino, que teve como auxiliares Erivaldo de Jesus e Clébio Vieira. O arbitro Alvino Gomes expulsou os jogadores Raimundo Nonato Sousa e Geovane Brito do Três Lagoas e do Baixa da Ema os jogadores Pedro Fontenele e Raimundo Nonato da Silva.

Outro jogo realizado nesse domingo (2) foi realizado entre as equipes do Guarani e Esplanada, com placar final de 5 x 1 para a equipe do Guarani.

O Campeonato Piracuruquense de Futebol terá um pausa para as festividades da padroeira da cidade, que acontecerá de 6 a 16 de Julho, retornando no dia 22 de Julho com os jogos de Andaray x Chafariz na Arena Aquidaban e Pedra Grande x Revelação na Arena Três Lagoas.


Fonte: ASCOM