Últimas

AO VIVO | APOIE

Projeto “Dançar” do SESC Piracuruca, nesta sexta(25) será animado por Dudu & Revelação Musical

quinta-feira, 24 de agosto de 2017
ATIVIDADE RECREATIVA
Aula de dança com instrutor


ATRAÇÃO MUSICAL
Música ao vivo com “Dudu & Revelação Musical”, às 20h

Venha dançar no SESC Piracuruca!


ESPECIAL
Noite da Caranguejada

Atividade pode trazer diversos benefícios para a sua saúde

Para muita gente, o ato de dançar está além do entretenimento: é também uma terapia. E o mais bacana é que não custa caro, pode ser realizado em qualquer lugar e não tem restrição de idade ou classe social. Para dançar, basta se mover de acordo com a música e deixar o corpo livre para se expressar.

Além de ser uma atividade bem democrática, que promove integração e sociabilidade a seus praticantes, a dança também contribui para uma melhora efetiva do bem-estar e da qualidade de vida, tornando-se uma grande aliada na manutenção de uma vida mais saudável.

O ato de dançar trabalha a coordenação motora, o ritmo e o equilíbrio, funções essenciais para as tarefas do dia a dia. As coreografias, com suas sequências de passos, ativam a memória. Quem dança também ganha mais resistência física, aprimorando o fôlego e alongando músculos e tendões. A postura melhora consideravelmente, o que evita - ou alivia - as dores na coluna.

No fim das contas, dançar é ser livre. Faz bem para a autoestima, pois se trata de uma forma de expressão capaz de derrubar barreiras de linguagem e vencer a timidez. Dançando, criam-se laços saudáveis e verdadeiros.


PRÓXIMAS ATRAÇÕES
27/08 (Domingo) - a partir das 13h
Projeto “Lazer no SESC”
Música ao vivo com “Pop Roots”

RESTAURANTE ABERTO
Terça a Sexta das 17h às 21h
Sábado e Domingo das 09h às 21h