Últimas

AO VIVO | APOIE

Raimundo Neto, acusado de matar a própria esposa com 26 facadas se entrega a polícia

quinta-feira, 7 de junho de 2018
No final da tarde dessa quarta-feira (06), o acusado de assassinar a própria esposa, à professora Selene Veras Roque com 26 facadas, se entregou para a Polícia Civil de Luís Correia. O crime bárbaro, aconteceu no último domingo (03), no povoado Lameiro, zona rural do município de Luís Correia. 
A POLÍCIA CIVIL DE LUIS CORREIA, comandada pelo Delegado Maikon Kaestner, vem a público informar que após as primeiras informações colhidas, o acusado Raimundo Neto Pereira, se entregou no início da tarde do dia 06/6/2018, prestou depoimento e logo em seguida foi transferido para a Penitenciária Mista de Parnaíba, onde está à disposição da justiça.
O acusado confessou o crime. Afirmou que o casal vinha discutindo muito e a vítima queria a separação, porém ele não aceitava se separar. O casal já havia se separado momentaneamente em outras oportunidades. No dia 3 de junho o acusado levou a vítima, pela manhã, até a pós-graduação e foi beber em um bar até que ela terminasse seu compromisso. Por volta do meio dia almoçaram na casa de parentes dela e no final da tarde retornaram para a casa no povoado Brejinho, em Luís Correia. No caminho continuaram a discutindo e, já em casa, a vítima pediu a separação novamente alegando não amar mais o acusado, momento em que ele pegou uma faca na cozinha e desferiu os golpes. 

O acusado alega não se lembrar totalmente dos fatos e que quando percebeu já havia matado a companheira. Logo em seguida, saiu da casa desorientado e no dia seguinte procurou um advogado para se entregar. 
A Polícia Militar, comandada pelo Major Palhano localizou no dia 4 de junho o veículo utilizado na fuga, apresentando o carro que já foi encaminhado para a Perícia. Todos os envolvidos na fuga, serão indicados também. 

Por fim, a Polícia Civil pede para que as mulheres não tenham medo de denunciar as agressões e façam valer os seus direitos resguardados pela Lei Maria da Penha (11.340).