Últimas

AO VIVO | APOIE

Educandário Cristo, seu filho trilhando um futuro de sucesso

quarta-feira, 24 de outubro de 2018
O Educandário Cristo está com matrículas abertas para o ano letivo 2019. Aqui, o compromisso com o desenvolvimento integral pautado em princípios éticos faz dessa instituição de ensino uma escola referência em valores na região.

A escola oferece da Educação Infantil ao Pré-vestibular, estando entre as melhores diante dos grandes resultados obtidos no ENEM e na vida profissional de seus ex-alunos, o que traz a certeza de que em Piripiri é a melhor opção para seu filho, disponibilizando dois prédios para o ensino da Educação Básica, o que proporciona ensino de excelência a medida em que é disponibilizado um prédio apenas para a Educação Infantil e outro para o Ensino Fundamental, Médio e Pré-vestibular, personalizando a construção do conhecimento, o que diferencia pela qualificação direcionada no momento do ensino e aprendizagem.


Durante o ano são disponibilizados aos discentes inúmeras atividades como dança, música, informática, além de eventos que visam a complementação do indivíduo como pessoa e como futuro profissional, visando torná-lo um ser humano completo e feliz.

Pais e/ou responsáveis que desejam informações sobre o processo de renovação de matrículas podem dirigir-se à secretaria da escola. Aqueles que queiram conhecer um pouco mais sobre o projeto político-pedagógico podem fazer uma visita para conversar com a coordenação no intuito de esclarecer quaisquer dúvidas a respeito da filosofia educacional adotada pela escola.

Informações: (86) 3276-1198


Educandário Cristo

A escola que cresce com você!