Últimas

AO VIVO | APOIE

Alunos de Ensino Multisseriado ganham grande festa em sua formatura na localidade Cruz em Piracuruca

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019


Na noite de Quinta-feira, 05, os vereadores; Pedro Lima (PSD) e Torquata Sampaio (PSD), representando o Legislativo Municipal, estiveram presentes na formatura Doutores do ABC na localidade Cruz, uma turma Multisseriada que vem tendo sucesso e chamando a atenção, nessa nova forma dos professores ensinarem os alunos, colhendo grandes frutos.




 A formatura foi realizada na Fazenda Paraiso com a presença do empresário Manoel Morais e esposa, Sr. Antônio Albino, professores, pais alunos e convidados. Os formandos além de receberem os seus diplomas, foram presenteados com brindes, ganharam um grande show de mágica através do magico Manoel Frazão e juntos com os pais, ganharam um belo jantar de confraternização. 



As classes multisseriadas são uma forma de organização de ensino na qual o professor trabalha, na mesma sala de aula, com várias séries do Ensino Fundamental simultaneamente, tendo de atender a alunos com idades e níveis de conhecimento diferentes.




Esta bela turma multisseriada da região do Cruz, é um dos grandes exemplos de sucesso na Educação de Piracuruca. Vimos nesta noite de festa, aluno de 5 anos de idade lendo em voz alta sem esforço e com expressão um texto, provando que os investimentos do prefeito, Dr. Raimundo traz resultados e formam grandes cidadãos. – Disse, Pedro Lima.