Últimas

AO VIVO | APOIE

Polícia encontra arma, munições e drogas em residência em Piracuruca

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

A POLÍCIA CIVIL DO PIAUÍ, através da Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca/PI, em ação conjunta com a 5ª Companhia de Policia Miliar do 12º BPM, deu cumprimento na manhã de hoje, 04/12/2019, a mandado de busca e apreensão domiciliar em residência situada no bairro Guarani, nesta cidade de Piracuruca/PI, de propriedade do nacional conhecido como NARDIEL DE SOUSA POLICARPO (35 ANOS).

Durante as buscas, no interior do imóvel, foram encontradas um revolver calibre .38 com numeração suprimida, duas munições calibre .22, uma munição calibre .25, uma porção de cocaína pesando aproximadamente 8,4g, dois recipientes plásticos contendo substância semelhante a crack, balança de precisão, dois coldres de revolver, uma luneta (assessório de mira de arma para disparos de precisão).

Ao realizarem as buscas, os policiais constataram que o portão estava aberto, o ar-condicionado e a TV do proprietário do imóvel estavam ligados, indicando que ele saíra a pouco tempo, conseguindo se evadir a abordagem policial, escapando da prisão em flagrante. Foi instaurado inquérito policial para apurar pormenorizadamente os crimes investigado.