Últimas

AO VIVO | APOIE

Polícia Civil prende suspeito de crime de homicídio em Piripiri

quarta-feira, 13 de maio de 2020



A Polícia Civil do Piauí, por meio Delegacia Regional Piripiri, na tarde desta terça-feira (12/05), deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em face do nacional A. J. S., pela suposta prática dos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil e tentativa de homicídio em concurso material.

O fato ocorreu no dia 16/02/2020, em Piripiri, onde durante uma festa, após um desentendimento por causa de cavalgadas, duas pessoas foram atingidas com golpes de faca, tendo sido socorridas ao Hospital Regional da cidade. Um a das vítimas veio a óbito.

A Polícia Civil iniciou as investigação e reuniu provas da autoria e materialidade dos fatos, o que resultou na identificação do autor, sendo então feita representação ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do mesmo, o que foi concedido após parecer favorável do Ministério Público.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Regional em Piripiri, reitera mais uma vez seu compromisso de bem servir à sociedade.  [asspoliciacivil]