Últimas

AO VIVO | APOIE

Suspeito de matar jovem a facadas em Cocal é preso em Bom Principio do Piauí

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Toin Cachorro 

A Polícia Militar de Bom Princípio do Piauí, prendeu na manhã desta quarta-feira (13) um jovem identificado como Antônio Francisco Santos Horácio, vulgo ‘Toin Cachorro’, suspeito de matar a golpes de faca o jovem Francisco Lucas da Silva Santos.

O crime ocorreu no dia 19 de abril, durante uma bebedeira em um bar no povoado Santa Luzia, zona rural de Cocal (PI). A vítima estava na companhia de amigos e também do seu algoz. Após cometer o crime, o suspeito conseguiu fugir.



De acordo com o tenente Muniz, ‘Toin Cachorro’ foi preso por volta das 6h00, na residência de um parente, no povoado Olho D’água, na divisa entre os municípios de Cocal e Bom Principio do Piauí. Após ser preso, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde deverá ser levado para a Penitenciaria Mista, para cumprir a pena.

O crime chocou a população, pela forma brutal com que a vítima foi assassinada. Antes de morrer, o jovem Francisco Lucas gravou um vídeo cantando, onde se divertia com amigos. [piauiemdia]