Últimas

AO VIVO | APOIE

Homem é preso com droga dentro de carro roubado

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

A Polícia Rodoviária Federal realizou a prisão de um homem de 24 anos acusados dos crimes de Apropriação Indébita e Porte de Droga Para Consumo. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 343 no município de Capitão de Campos, no Piauí.

No momento da abordagem, o homem apresentou-se bastante nervoso enquanto os policiais realizavam a checagem do veículo. Os policiais detectaram que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 06/11/2020 na cidade de Brasília-DF. Além disso, foi encontrado um cigarro de maconha no interior do veículo.

O condutor informou aos policiais que o veículo havia sido locado com uma pessoa não identificada para utilizar como motorista de aplicativo e iria devolver o bem na segunda-feira e que estava indo ao litoral piauiense passear e afirmou que a droga encontrada era para uso pessoal.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o veículo, juntamente com a droga, até à Polícia Civil do município de Piripiri para os procedimentos necessários. O homem responderá pelos crimes de Apropriação Indébita e Porte de Droga Para Consumo.

FONTE: Meio Norte