Últimas

AO VIVO | APOIE

Morre homem que incendiou a própria residência e atingiu PM com foice em Piripiri

segunda-feira, 19 de abril de 2021
Morreu no sábado (17) o homem, de nome não revelado, que ateou fogo na própria residência, no dia 15 de abril, e atacou um policial com um golpe de foice no bairro São João, em Piripiri, no Norte do Piauí.

O homem estava internado no Hospital Regional Chagas Rodrigues, na cidade de Piripiri, e não resistiu aos ferimentos. Ele foi baleado por um PM após atingir a mão de um militar com um golpe de foice.

Já o policial militar recebeu alta de um hospital particular de Teresina no sábado, após ter passado por uma cirurgia de reconstituição dos tendões e parte óssea. Ele corre o risco de perder os movimentos em dois dedos.

O caso


No dia 15 de abril, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um incêndio causado por um homem na própria residência, no bairro São João, em Piripiri, no Norte do Piauí. Segundo a Polícia Militar, como o morador estava com um comportamento considerado agressivo, a corporação foi acionada.

A PM informou que quando os policiais chegaram ao local, o morador saiu de casa com uma foice na mão e teria partido para cima dos oficiais. Um policial deu um tiro de borracha, mas o homem não parou. Em seguida, foi disparado um tiro de uma arma de fogo, mas ainda assim o homem conseguiu atingir a mão de um PM com uma foice.

O morador e o policial foram socorridos e levados para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri.

Fonte: G1