Últimas

AO VIVO | APOIE

Sete detentos fogem da Cadeia Pública de Altos. Veja a lista!

domingo, 26 de setembro de 2021
Sete detentos fugiram da Cadeia Pública de Altos (CPA) na noite deste sábado (25), por volta das 19h30. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (Sejus).

Em nota, a Sejus divulgou o nome dos presos que empreenderam fuga e explicou que as forças de segurança do estado já estão em diligências no sentido de recaptura-los. A secretaria informou ainda que vai abrir procedimento administrativo para investigar o caso. Também foram divulgadas as fotos de seis que fugiram.

Presos foragidos

“A Gerência da Cadeia Pública Antônio José Sousa Filho, em Altos, informa que, na noite deste sábado (25), 7 presos empreenderam fuga da unidade penal. As forças de segurança do Estado estão em diligências para a recaptura dos foragidos. A Sejus informa, ainda, que abrirá procedimento administrativo para apurar o caso”, diz a nota da Sejus.

O Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (Sinpoljuspi) informou que um total de 40 detentos tentaram fugir, mas os policiais penais de plantão conseguiram deter 33, fugindo sete deles. Ainda de acordo com o Sinpoljuspi, os fugitivos seriam membros de facções criminosas.

Veja lista de presos foragidos:

Felipe Gustavo Reis Carvalho

Lucas Henrique da Conceição Bezerra

Wagner Alves de Araújo Júnior

Jackson da Silva Ferreira

Antônio Francisco Alves Pereira

Erinaldo Lima Carvalho

Josué César Pimentel Barroso