Últimas

AO VIVO | APOIE

Educandário Cristo promove a apresentação final do Projeto Livros Pra quê te Quero? Matrículas abertas!

segunda-feira, 29 de novembro de 2021



Nesta última sexta-feira o Educandário Cristo promoveu com os alunos da Educação Infantil as apresentações finais alusivas ao Projeto Livros Pra quê te Quero? Momento em que que cada turma escolheu uma Literatura Infantil para trabalhar de forma integrada aos conteúdos. 

O projeto tem sua importância no fato de ser a literatura infantil essencial para o desenvolvimento intelectual, ético e social da criança, uma vez que amplia o raciocínio, o vocabulário, o poder de articulação, além da reformulação de seus pensamentos e o senso de observação. 

Através da contação de histórias a criança entra em um mundo lúdico que lhe permite fazer associações entre o real e o imaginário desenvolvendo assim, seu senso crítico e reflexivo. 

Nesse momento, queremos aproveitar para agradecer a cada um de vocês(pais) pela parceria estabelecida com a Escola em 2021, pela confiança depositada em nosso trabalho. O nosso muito obrigado! E queremos fazer o convite para em 2022 seguirmos juntos na construção do conhecimento, e para você que ainda não faz parte da família Cristo, venha que estamos de braços abertos para você.

O que está esperando? Garanta logo a vaga de seu(a) filho(a) para 2022! 

Estamos esperando por VOCÊ!

Informações: rua Major Antônio Albino, nº 523 - Centro, Piripiri - PI, (86) 99904-8578 ( TIM / WhatsApp )