Últimas

AO VIVO | APOIE

Venha fazer o vestibular 2022.1 da Faculdade Chrisfapi para o curso de Bacharelado em Medicina Veterinária

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Aulas 100% PRESENCIAIS e inscrições gratuitas!

O curso de Medicina Veterinária da Faculdade Chrisfapi foi elaborado com um currículo moderno para atender a busca do mercado por um Médico Veterinário com ampla formação e diversificação. 

Com sua infraestrutura atual e moderna, e em formato de modelo de negócio, a faculdade oferta diversas áreas capazes de colocar o aluno como protagonista do seu desenvolvimento, sempre orientados por docentes com experiência notória no mercado, o que melhorará ainda mais o progresso do discente no ensino e aprendizagem frente a um mercado em constante mudança.

O Curso de Medicina Veterinária da faculdade Chrisfapi tem como foco a Saúde Única (One Health). Saúde Única caracteriza uma visão unificada entre a saúde dos animais, dos seres humanos e do meio ambiente, reconhecendo que o homem não existe isolado, mas faz parte de um ecossistema vivo.

E você já fez sua inscrição para o vestibular 2022.1? Ainda não? Então, inscreva-se gratuitamente pelo site www.chrisfapi.com.br. São 13 cursos com qualidade diferenciada. Escolha logo o seu!

Estamos esperando por você!

Informações: www.chrisfapi.com.br / na sede da Chrisfapi – Rua Acelino Resende, 132, bairro Fonte dos Matos (PIRIPIRI-PI).Telefones: (86) 3276-2981 ou 99964-6284 ( TIM/WHATSAPP).

Vestibular Chrisfapi

Os seus sonhos não podem parar!