Últimas

AO VIVO | APOIE

Homens são executados a tiros dentro de caminhonete no litoral do Piauí

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

 
Dois homens, ainda não identificados, foram assassinados a tiros na tarde desta terça-feira (14), dentro de uma caminhonete no bairro São Benedito, no município de Parnaíba, Litoral do Piauí. No local, a TV Antena 10 apurou que as vítimas foram perseguidas e executadas a tiros.

Em entrevista ao Cidade Alerta Piauí, o tenente Sousa Rego, do 2° Batalhão de Polícia Militar, informou que o carro foi localizado em um terreno baldio. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do duplo homicídio.

Ainda segundo o militar, um terceiro homem foi baleado no local. Ele foi encaminhado para o hospital e seu estado de saúde é desconhecido. Populares relataram à polícia que uma mulher teria sido a autora dos disparos. Ela teria perseguido o carro onde estavam as vítimas. A versão será investigada.

A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia criminal. O Instituto Médico Legal (IML) realizará a remoção dos corpos. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba investigará o caso.


Fonte: A10 Mais