Últimas

AO VIVO | APOIE

River enfrenta 4 de Julho e quer evitar tropeços rumo à classificação

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023
 


Depois de folgar na última rodada do Campeonato Piauiese, o River volta a campo nesta quarta-feira (15), às 19h, contra o 4 de Julho, no estádio Albertão. Vice-líder, o Galo quer aproveitar o bom momento para abrir vantagem contra os rivais na tabela.

Na véspera da partida, o técnico Gerson Gusmão comandou o último treino tricolor antes do duelo. Antes da atividade, realizada no local da partida, o treinador ressaltou que a situação do time de Piripiri, quinto colocado na tabela, não pode fazer o River baixar a guarda.

"Nós temos que jogar da mesma maneira, comos e fossemos enfrentar o primeiro colocado", afirmou o treinador do River, que tem como meta se garantir entre os dois primeiros colocados na fase classificatória - o Galo ocupa a 2ª posição, o que dá vantagem na semifinal do campeonato.

O zagueiro Leandro Amaro endossou o discurso do técnico e afirmou que o River não pode dar brecha para ser surpreendido pelo 4 de Julho. "A gente tem que manter o pé no chão e não deixar isso acontecer", completou.

Além de River e 4 de Julho, a rodada do Campeonato Piauiense terá Parnahyba x Altos, às 16h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.

Fonte: Lupa1