Últimas

AO VIVO | APOIE

Polícia encontra ossada humana que pode ser de homem desaparecido há 1 ano no Piauí

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

 
Uma ossada humana foi encontrada enterrada em um matagal na cidade de Piripiri, região Norte do Piauí, na tarde de terça-feira (14). De acordo com a Polícia Civil, há indícios de que o corpo seja de Raílson Galeno Gomes, de 27 anos, desaparecido desde fevereiro de 2022. O suspeito do crime foi preso.

A vítima foi vista pela última vez no dia 16 de fevereiro de 2022. Mesmo com os indícios, os policiais esperam ainda o resultado de comparações de DNA para confirmar a identidade.

Um homem identificado apenas pelas iniciais F.N.S.H  foi preso sob suspeita de ter enterrado os ossos no local. No momento da localização e abordagem do alvo, o suspeito contribuiu com a equipe policial e informou o local onde estaria enterrado o corpo da vítima.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil da região.

Entenda o caso

Railson Galeno Gomes, de 27 anos, de Piripiri, interior do Piauí, foi visto pela última vez no dia 16 de feveiro de 2022, na ocupação Novo Mundo. Os ossos encontrados na tarde de terça (14) estavam na mesma região que havia passado por buscas em março de 2022. Na época os peritos não encontraram nenhum vestígio de corpo.



Fonte: A10 Mais