Últimas

AO VIVO | APOIE

Loja de celulares é alvo de operação policial em Piripiri

quarta-feira, 19 de abril de 2023
 A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através das ações integradas entre a Polícia Civil e Polícia Militar, deflagraram na manha desta quarta-feira (19), a Operação Interditados II com objetivo de desarticular lojas que realizam a comercialização de aparelhos celulares com restrição de furto, roubo e pelo crime de descaminho. 

Foram cumpridos 16 mandados de busca em apreensão em residências e 12 mandados em estabelecimentos comerciais na cidade de Teresina e Piripiri. O PIRIPIRI REPORTER teve acesso ao nome da loja alvo de operação em Piripiri, trata-se de Cícero Cell, localizado no centro da cidade. 

Nas buscas foram apreendidos centenas de aparelhos celulares, armas de fogo, munições e grande quantidade de dinheiro. Durante ação, a polícia efetivou a prisão de nove pessoas suspeitas de envolvimentos com os crimes. 



O Inquérito Policial teve início após o crime de roubo registrado pela 7ª Delegacia de Polícia, fato praticado no dia 01 de fevereiro de 2023, onde o crime em questão resultou na subtração de 143 (cento e quarenta e três) aparelhos celulares.

Estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão nos estabelecimentos comerciais, endereços residenciais dos alvos, tendo em vista a possibilidade da localização de eletrônicos com restrição, assim como documentos, anotações, comprovantes, dentre outros, que possam estar relacionados com a prática criminosa dos alvos ou envolvidos.

Participam da Operação a Superintendência de Operações Integradas – Sol, Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar e Receita Federal.

Fonte: Cidade Verde