Últimas

AO VIVO | APOIE

Seu Jorge, AnaVitória, Duda Beat e Frejat são confirmados para o Festival de Inverno de Pedro II

segunda-feira, 15 de maio de 2023

 
Seu Jorge, Anavitória, Duda Beat e Frejat já estão confirmadíssimos para agitar os palcos da 17ª edição do Festival de Inverno de Pedro II, que acontece entre os dias 8 e 11 de junho deste ano. A informação, que ainda é extraoficial, foi divulgada pelo colunista Péricles Mendel, mas já agrada a maioria dos que esperam ansiosos pela festividade.

Outros nomes da música ainda estão sendo fechados para o evento que, em breve, terá sua programação oficial divulgada. Em Pedro II, cerca de 80% dos hotéis já estão reservados, mas ainda é possível encontrar disponibilidade em pousadas e pensões. 

De acordo com os dados do Ministério do Turismo do Brasil, Pedro II está entre as cinco melhores cidades para se aproveitar o frio no Nordeste. Além do ambiente agradável, é possível desfrutar da boa gastronomia, cultura e artesanato piauiense. 

PEQUENOS NEGÓCIOS

Para os empreendedores, a Prefeitura de Pedro II já abriu inscrições para locação de stands na Feira de Negócios e a Vila Gastronômica do Festival de Inverno de 2023. Com intuito de valorizar e incentivar o comércio local, 50% dos stands serão reservados para os pequenos negócios.

 


Fonte: 180 Graus