Últimas

AO VIVO | APOIE

Miss Piauí que estava com traficante ‘Lacoste’ durante prisão desiste de participar de concurso

sexta-feira, 28 de abril de 2023

A organização do Miss Brasil 2023 Terra postou em suas redes sociais que Carina Machado, Miss Piauí flagrada nesta segunda-feira (24) com o suspeito de tráfico Maikon Souza Alves, desistiu de participar do concurso por motivos pessoais. 

Carina era a representante oficial do Piauí no concurso que aconteceria no dia 01 de maio. Na segunda-feira, a Miss Piauí estava com Maikon Souza Alves, o Lacoste, condenado a 11 anos de detenção. Ele foi preso enquanto jantava em um restaurante de luxo em São Paulo.   

A miss não é suspeita de participação nos crimes atribuídos a Maikon e é considerada apenas testemunha. Ela foi liberada pelos policiais. 

Entenda o caso

Um homem condenado pela justiça do Piauí por tráfico de drogas e associação para o tráfico foi encontrado e preso na noite desta segunda-feira (24), no estado de São Paulo. Maycon Souza Alves, conhecido também como “Lacoste”, foi capturado enquanto jantava em um restaurante de luxo na capital paulista. 

Segundo a polícia, Maikon é suspeito de integrar um grupo criminoso com atuação no interior do Piauí. “O Maicon vinha sendo investigado pela delegacia de Oeiras pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Investigações revelaram que ele era um grande fornecedor de drogas na região de Oeiras, Picos, Santo Inácio, Simplício Mendes e inclusive Teresina”, explicou o delegado Luciano Santana.


Fonte: A10 mais